sábado, 2 de abril de 2011

Provou que é dotado,come!

20 comentários:

  1. Gostosa demais. Estou doido para comer essa morena.
    Sou negro, 1,75m, 21 cm de pica, em forma, tenho 35 anos e tarado.
    Meu perfil no sexlog:http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=picanegra_rj
    entre em contato e vamos nos conhecer
    msn/e-mail: picanegrearj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. VOCE PODERIA POSTAR TODOS OS VIDEOS DO SEXLOG AQUI, JA QUE LA É PRECISO SER ASSINANTE PAGO PRA ASSISTIR. O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  3. me add no msn
    mr_lionking@hotmail.com

    tenho 22cm serve

    ResponderExcluir
  4. onde consigo ver seus videos, nao sou assinante do sex log ? tem algum outro site q seja pago q vc poste seus videos ?

    ResponderExcluir
  5. Cara... conheci vcs do sexlog.com.br. Põe os videos aqui... Adoraria ver os caralhões sendo mamados por tua linda esposa... Lá no sexlog.com.br só pode assistir os videos quem for assinante...

    ResponderExcluir
  6. provo e com facilidade...só me diz como faço...e tenha um ótimo dia e é claro maravilhosa semana...bjs!

    ResponderExcluir
  7. nossa meu sono de consumo esta morena,nacama comigo

    ResponderExcluir
  8. olha no sexlog.com.br/negro_pau_grosso , sou de bauru e posso viajar,ate vc gata

    ResponderExcluir
  9. que delicia adoraria provar esse rabo gostoso sou de araraquara-sp sou amigo de vcs no sexlog.....
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. kero fuder sua mulher sou apaixonado por ela .

    ResponderExcluir
  11. tenho maior tesãooooo nesse rabo delicioso.....um abraço

    Marcos (16) 9761-8185

    ResponderExcluir
  12. que delicia de esposa adoraria comer vc bem gostoso pena que estamos longe mais quenm sabe.......16 9761-8185

    ResponderExcluir
  13. Praticamente minha vizinha, moro no Valqueire e quero provar essa preta gostosa.

    ResponderExcluir
  14. tdbalan@hotmail.com adorei q negra lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni



    ResponderExcluir
  16. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

    Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  17. procuramos uma pintudo assim para emrabar minha gostosa rabuda esposa contato jackghp8@gmail.com nao vejo a hora de ver ela gozando numa rola grossa.muito rabuda tipo mulher melancia, tenho que dividir com os outros muita areia para meu fusca.

    ResponderExcluir
  18. https://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Sigiloso e discreto, Sou comedor educado porém bem safado, para Casais e Mulheres liberadas. Sou de Vila Velha/ES entrem em contato pelo WHATSAP (27) 99638-7857 , SKYPE carloseduardoes ou E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com Tenho local que posso receber aqui no ESP. SANTO.

    ResponderExcluir